top of page

SIGA

A festa e a garota.

Brent, 22 anos.

Sentir raiva.

É o que eu sinto quando Rodrigo diz que levará Sara à festa da faculdade.

Eu não acredito que ele não seja capaz de ver o quanto Sara o ama.

Eu não acredito que ela seja tão burra a ponto de não ver que ele não gosta dela.

Não do jeito que ela quer que ele goste.

Só eles dois não vêem essa burrice toda.

E o que resta a mim?

Segui-los até a festa da faculdade para socializar com gente que eu não gosto.

Esperar até Rodrigo fazer a idiotice de deixar Sara sozinha.

Esperar até ele dançar e pegar Rafaela na frente da Sara.

Esperar Sara ficar tão amuada e solitária ali.

E ir até ela.

Minha quota de burrice.

Porque eu, na verdade, ia apenas observar.

Mas não me aguentei.

Ver Sara tão triste, tão sozinha, tão... Bonita.

Eu não me contive e fui até ela, falar com ela.

Não podia demonstrar que eu sabia pelo que ela estava passando ali.

Mas podia falar alguma coisa que desviasse a atenção dela do casal à nossa frente.

O resto da noite comemos cupcakes, bebemos refrigerante e eu a levei para casa.

Rodrigo adorou o favor que eu fiz.

Idiota. Por que ele levou Sara àquela festa?

Nunca vou entende-lo.

B. Carter.


  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

bottom of page